quarta-feira, 22 de abril de 2015

REPOSTAGEM - UM HOMEM DESAPARECIDO


Olá pessoal, vários de nosso amigos que acompanham o blog, nos informaram que o link desta edição foi desativado, por esta razão estamos postando novamente.
Boa Leitura a todos.


O NAVIO DO FIM DO MUNDO



Kit Walker, em sua identidade secreta como Johnny Hotwire está nos Estados Unidos, a caminho de Miami, onde pretende pegar um avião para voltar para Bangalla, na África. Mas novamente, alguns percalços o obrigarão a enfrentar perigosos bandidos. E desta vez, os piratas da Irmandade Singh estão envolvidos. Conseguirá o nosso Herói Mascarado escapar de uma cilada preparada para ele no Navio do Fim do Mundo?

E continua a saga "O Ano 1 do 21º Justiceiro da Selva". Agora já em sua 11ª parte, a trajetória do Herói Mascarado nessa maxi-série, encaminha-se para o seu final, e está ficando cada vez mais empolgante. A penúltima edição da aventura do jovem Kit, foi escrita por David Bishop, enquanto a arte ficou sob a responsabilidade de Bob Mc Leod. A tradução e a diagramação foram feitas por Sabino e Kall, respectivamente.

Baixe agora mesmo essa empolgante história, e desfrute de uma boa leitura. É só clicar no link.




A VOLTA DE BABABU

 
http://www.mediafire.com/download/adyhubdqdgg0gjg/08ALFT2.ªs.cbr
 


Olá pessoal uma boa Quarta Feira, para nossos amigos que estão visitando o blog.
E hoje temos mais uma grande colaboração da dupla: Hélio e Carlos Miranda, que disponibilizaram mais este sensacional material do nosso Herói Mascarado.
Obrigado amigos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...