sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A GRANDE CORRIDA

Olá pessoal uma boa Sexta Feira para todos os que visitam o nosso blog.
Hoje postamos mais uma  aventura do grande herói mascarado, inédita em português que foi preparada pelo blog Caverna da Caveira; que estava com o link quebrado.

Sinopse:
“De repente, a paz é interrompida nas florestas de Bangalla. Os céus são cruzados por quatro balões, naquela que é apenas uma etapa entre várias, de uma longa corrida. Os competidores são todos primos entre si, netos do soberano de um reino dourado localizado nas Montanhas Nebulosas. E o vencedor da corrida será o escolhido para ocupar o trono, no lugar do rei, que está a prestes de abandoná-lo, devido à lei da vida.

Nessa aventura veremos o Fantasma, Diana e Capeto participarem dessa corrida, como acompanhantes de um dos competidores. Eles vão estar envolvidos em muitos perigos, em cada uma das etapas da competição, que ocorrerá pelas montanhas nevadas, desertos e oásis”.

Produziram esta história Norman Worker no roteiro, e Bertil Wilhelssom e Ozcan Eralp nos desenhos, a tradução e diagramação ficou a cargo de Kall. Agradecimentos à Integro e Mcalder, da Espanha.

Para ler essa empolgante aventura, clique no link de download, logo abaixo da capa.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...