domingo, 12 de abril de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL - 025


Olá pessoal, grato por visitarem o Suplemento Dominical, para curtirem o que há de melhor nos quadrinhos de todos os tempos.
Quero desejar uma Feliz Páscoa para todos os nossos amigos que acompanham o blog e curtem a imortal obra de Lee Falk: FANTASMA.
Páscoa, significa "passagem", passagem de uma coisa ruim, para uma coisa boa. Da morte para a vida eterna.
Vivemos um momento muito ruim e essa Páscoa que foi diferente, onde cada um comemorou na sua "toca", ela será um marco de um momento ruim para um momento bom para toda a humanidade, onde sairemos fortalecidos e com um grande aprendizado.

 Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.

O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 025




TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 025

Uma boa semana a todos, fiquem em casa, felizmente, o isolamento horizontal tem dado um bom resultado para conter a velocidade de contaminação, e com isso estamos tendo um certo tempo para estruturar o atendimento aos contaminados.
Mas é preciso continuarmos firmes no isolamento, se afrouxarmos agora, poderíamos ter a mesma consequência das cidades de Milão e New York. Que se recusaram a parar e as consequências estão tristemente aí! Não estamos falando de probabilidades, mas da realidade, e contra evidências não há argumentos.

Abraço a todos, e se cuidem.


BONUS DE PÁSCOA

Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: Português (Br) / Número de páginas: 32 / Tamanho: 8,17 MB / Download: Zippyshare.

Prezados amigos estamos disponibilizando como um Bonus de Pascoa esse scan que traz texto e arte do atual desenhista das tiras dominicais do Fantasma: Doug Weigel, para que conheçam um pouco mais sobre esse talentoso artista.
Influenciado pela escola de desenho de Noel Sickes/ Milton Cannif, Doug Weigel fez uma longa e multifacetada carreira, depois de passar muitos anos desenhando tiras de jornal com "As Crônicas do Marciano" (baseado no trabalho de ficção cientifica do autor Ray Bradburry), O Santo, e sua própria criação, "Ambler", ele fez sua própria fama no campo da animação.
Enquanto trabalhava para Hanna-Barbera, ele projetou folhas de modelo e desenhou histórias para um grande número de séries populares, e foi uma figura chave na produção da agora famosa série original Jonny Quest, ele foi produtor de várias séries animadas como "Godzila" e "Jane das Selvas", além de ter trabalhado na série animada "Retorno ao Planeta dos Macacos" como produtor associado e diretor de supervisão.
Então bora lá conhecer esse maravilhoso trabalho.  





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...