sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SCAN - MANDRAKE # 63


Olá pessoal obrigado por visitarem o nosso blog.
Hoje trazemos uma raridade: a revista portuguesa “Mundo de Aventuras” publicada a 38 anos atrás, que trouxe as aventuras de dois grandes heróis – Mandrake de Lee Falk e desenhos de Fred Frederiks e Johnny Hazard, com a arte do grande artista e mestre do claro/escuro Frank Robbins.
Na primeira aventura o maior mágico do mundo tem contato com viajantes do tempo e utiliza de toda a sua mágia e sagacidade para resolver este caso.
Na segunda aventura temos a presença do grande personagem Johnny Hazard, piloto de aviões que escapa de um campo de concentração nazista. No regresso aos E.U.A., ele reencontra Snap, um simpático jornalista e a navegadora Gabby Gillepsie. Durante a guerra da Coreia, volta ao serviço da Força Aérea e vive aventuras de crime e espionagem. Johnny confrontou-se com espiões, mulheres bonitas, contrabandistas, ameaças de extraterrestres e todos os outros tipos de coisas que seria de esperar acontecer a um aventureiro de seu calibre. Ao contrário de muitos personagens ficcionais, ele envelheceu, não tão rapidamente como uma pessoa real, mas, após um terço de século ou mais, ele começou a ter cabelo grisalho.

Scan by: blog Tralhas Várias do nosso amigo Gizmo, ao qual deixamos nosso agradecimento.
Então não espere mais e baixe esta revista que promete muita emoção e aventura.
Um ótimo fim de semana para todos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...