domingo, 25 de dezembro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 025


Olá pessoal, o nosso blog deseja um Feliz Natal a todos os nossos amigos que nos acompanham nestes seis anos de caminhada.
Estamos chegando as últimas páginas dominicais destas duas aventuras que o blog Fantasma Brasil trouxe para os nossos queridos amigos; e no ano que vem novas histórias com outros personagens além do nosso querido Fantasma, é só ficar conosco e conferir.
Essas duas aventuras das páginas dominicais a S174 e S175, onde o terrorista Nômade teve a intenção de ocupar o lugar na organização terrorista de outro terrorista (Chatu), que foi preso pelo Espírito que Anda.
Esta grande aventura foi produzida por vários artistas, (Tony DePaul, Eduardo Barreto, Terry Bratty, Tom Smith), a tradução e diagramação é do Sabino.

A páginas da aventura de Jim das Selvas tem a arte assinada pelo grande mestre Alex Raymond. a tradução e diagramação é do Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 025

Rune Noble está detido na Patrulha da Selva, e não terá escapatória, será extraditado e julgado por um tribunal internacional, e enquanto isso um Nômade ferido e debilitado tenta abandonar Bangalla...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 025

Kolu, é encarregado por Jim das Selvas de levar as provas que poderão destruir o poderoso Príncipe Bhutan, e desmantelar sua rede de contrabando.
E Jim das Selvas vai ficar para poder enfrentar Bhutan e libertar a corajosa DeVrille...

Clique na página para uma resolução maior.

Aí está meus amigos mais uma edição do Suplemento Dominical, e mais uma vez desejamos um Feliz Natal, e que as bençãos, toda a harmonia e paz do Natal se estenda por todo este ano que está por vir.

Abraço a todos

Sabino

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

EDIÇÃO DEFINITIVA - A MORTE DE DIANA


Para baixar clique AQUI

Tradução de: Sabino - Diagramação de: Kall

Olá meus amigos chega o Natal, e quem vai ganhar presente aqui no nosso blog são os nossos amigos, que durante o ano todo prestigiaram nosso blog e se deleitaram com tantos tesouros da obra de Lee Falk: O FANTASMA.
E para comemorar o Natal, trouxemos a "Edição Definitiva" de uma das melhores e mais dramáticas mini-série do Espírito que Anda, escrita depois da morte de Lee Falk, por seu herdeiro, o excelente jornalista e escritor: Tony DePaul, um dos maiores escritores de quadrinhos da atualidade, e a arte magnifica do saudoso Paul Ryan.
A Morte de Diana, foi uma das histórias mais impactantes do Fantasma, que abalou muitos fãs do Fantasma, que até fizeram ameaças a Tony DePaul, durante a mini-série que foi publicada em cinco partes.
Infelizmente essa obra fantástica publicada entre 2009 a 2011; continua ainda inédita em edição impressa em português, mas o Blog Fantasma Brasil tem o orgulho de trazer essa magnifica edição definitiva para os nossos amigo seguidores.
Desejamos um FELIZ NATAL, a todos os nossos colaboradores e nossos seguidores, enfim a todos vocês que nos visitaram neste ano, e pedimos que continuem a nos apoiar neste ano que irá iniciar, para que possamos trazer mais novidades a todos os fãs do Fantasma!

Um grande Abraço a todos.

Sabino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...