terça-feira, 26 de agosto de 2014

SCAN - O TREM FANTASMA


Olá pessoal, apresentamos mais uma sensacional edição inédita do Fantasma em português preparado pela parceria dos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

Sinopse:

“A tranquilidade dos povos da selva em Ivory-Lana é perturbada quando um trem misterioso, transportando fantasmas e assombrações de uma era passada, volta a cortar a selva. Os nativos chamam esse misterioso trem de "A Grande Cobra de Ferro". Alertado pelos tambores da selva, o Fantasma entra no trem a vapor, como um passageiro clandestino, em um esforço para determinar o seu destino e descobrir quem são os responsáveis por essa ameaça assustadora...”

Escrita por Tony de Paul, e com a arte de Graham Nolan, essa história faz parte da série de histórias dominicais, e tem o número S161. Foi publicada pela primeira vez, no período de 3 de outubro de 2004 a 27 de março de 2005. A tradução foi feita por Sabino, do blog Fantasma Brasil, e a diagramação foi feita por Kall, do blog Caverna da Caveira.

* Texto de apresentação da postagem de Kall.

Você não pode perder! É só você clicar na hiperligação e fazer o download gratuito e bom divertimento.






SCAN - ALMANAQUE DO FANTASMA 40 ANOS

Olá meus amigos, obrigado por visitar o nosso blog que sempre está trazendo novas atrações sobre o universo do Fantasma, criado por Lee Falk.
Nesta Terça Feira, trazemos uma atração muito especial, o "Almanaque do Fantasma 40 Anos".
Em 1976, o Fantasma comemorou 40 anos de sua criação (Fevereiro de 1936); e a editora que o publicava no Brasil, a Rio Gráfica Editora (RGE); decidiu lançar uma edição especial em tamanho maior, recheada com vários artigos e histórias em quadrinhos.
Esta edição trouxe um artigo falando do mito, seus autores e uma HQ resumo do nascimento do Fantasma.
Como aventura principal, a aventura mais longa do Fantasma: "Guerra no Oriente", ilustrada pelo criador da imagem do Fantasma: Ray Moore.
Um outro artigo incrível mostrando: "O Mundo Através do Fantasma".
Troxe também uma outra aventura do Fantasma, agora com o desenhista "Sy Barry" com seu belo desenho, chamada: "A Estrela de Bangalla".
E por fim outro artigo: "Fantasma, Homem Erótico".
E de quebra uma bela capa pintada por Walmir Amaral Oliveira
Só há uma maneira de definir esta edição: "IMPERDÍVEL".
Para você conhecer, ou então recordar esta raridade, é só clicar na hiperligação, e boa leitura. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...