domingo, 24 de maio de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 001 (3ª série)


Olá meus amigos um ótimo Domingo para todos vocês que visitam o blog Fantasma Brasil.
E neste domingo temos uma grande novidade no nosso já consagrado “Suplemento Dominical”, que vem agradando os nossos amigos e seguidores, que apreciam uma boa História em Quadrinhos.
O Suplemento vai trazer para todos vocês uma aventura espetacular, e agora não com um herói, mas um chamado “Crossover”, o encontro das duas maiores criações de Lee Falk, e dois dos maiores ícones da Arte Sequencial Mundial: FANTASMA E MANDRAKE “juntos”!!!!
Este material vem assinado por Lee Falk e Fred Fredericks, o primeiro no roteiro e o segundo nos desenhos, Fredericks, que depois da morte de Falk, assumiu o roteiro e as ilustrações do personagem Mandrake.
A edição do material para o Suplemento do nosso blog, ficam a cargo do nosso grande amigo e colaborador Kall, que além da tradução e da diagramação, “coloriu” essa aventura e vejam como ficou muito bom. Valeu Kall!

- SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO – 001

Temos nesta primeira postagem da 3ª série do Suplemento Dominical, o inicio de uma perigosa aventura, que levará o maior mágico de todos os tempos e seu fiel companheiro o príncipe das sete nações, dos portões de sua mansão chamada Xanadu, até a Caverna da Caveira na Floresta Negra, onde eles encontrarão um personagem “muito especial”.

*Para uma visualização maior click na imagem.

É isso aí, meus amigos, o blog Fantasma Brasil está sempre trazendo novidades, através da participação de seus colaboradores, portanto nem se atrevam a perder a continuação desta “FANTÁSTICA” aventura!

Sabino 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...