sábado, 25 de setembro de 2021

O FANTASMA - DESTRUIÇÃO E RUÍNA EM GRAVELINES – 098

 


CRÉDITO: GLAUCIO


O FANTASMA - PÁGINAS DOMINICAIS DE GRAHAN NOLAN - VOL. 2

EDIÇÃO DE 11º ANIVERSÁRIO DO 

BLOG FANTASMA BRASIL

Crédito: Sabino

Olá amigos, finalmente chegou o grande dia, nosso blog está comemorando 11 anos no ar sempre divulgando a obra de Lee Falk, Fantasma e Mandrake, e o melhor dos clássicos dos quadrinhos mundiais.
Esse ano foi bastante dificil,onde todos lutamos pela nossa sobrevivencia frente a esta Pandemia, e muitos dos nossos amigos, parentes, infelizmente não resistiram, e para os que sobreviveram, além da luta do dia-dia, ainda temos que enfrentar os problems psicológicos que ficaram de sequela.
Até fazendo as coisas que a gente mais gosta, a depreção causada por esse tremendo stress da pandemia, deixou mais dificil para todos cuidarmos das nossas coisas e das nossas obrigações...
Mas, continuamos firmes, e no meu caso, o blog tem me ajudado muito a dar uma espairecida, e levar aos amigos seguidores, os nosso scans de quadrinhos.
Portanto, agradeço a todos pelo apoio, desde aqueles que simplesmente nos visitam e baixam o nosso material, bem como a todos os colaboradores, que nos ajudam nesse trabalho dificil, cansativo, mas prazeiroso.
Esta edição de 11º aniversário do blog, é dedicada a todos os seguidores do nosso blog e ao nosso grande amigo: "Glaucio Cardoso"; que é muito fã deste grande desenhista: "Grahan Nolan".
Essa edição é o segundo especial das Páginas Dominicais ilustradas por Grahan Nolan, com roteiros de Claes Reimerthi e Tony DePaul, com 148 páginas de pura aventura do Espírito que Anda.

Grande abraço a todos e aguardem as edições de aniversário que virão nos próximos dias.



MANDRAKE – O LOBISOMEM – 064

 

Crédito: Sabino


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...