domingo, 13 de julho de 2014

PAGINA DOMINICAL - FANTASMA S001

A LIGA DOS HOMENS PERDIDOS - V

Olá pessoal segundo domingo do mês de Julho, o inverno continua firme e para esquentar o blog Fantasma Brasil trás bastante ação.
Temos a continuação da aventura da página dominical S001 onde o Espírito que Anda enfrenta a Liga dos Homens Perdidos, que apareceram nas selvas de Bangalla para provocar terror e destruição.

Sinópse:
"Os bandidos da Liga dos Homens Perdidos, em sua caminhada levando o terror e a destruição pela selva, encontraram o professor Thrush e sua filha, e eles são feitos prisioneiros...
De repente no meio de sua caminhada, surge um “lobo” que desperta o interesse dos bandidos e em especial a um deles chamado Twitchy que sai em sua perseguição...
Assim que fica fora do alcance de visão dos outros bandidos, ele é atacado por certo mascarado ...
Depois de um breve tempo o cavalo de Twitchy, vai ao encontro do grupo, e na sela eles observam a ‘Marca da Caveira’ impressa na sela da montaria ...”



* Para ler numa resolução maior clique sobre a ilustração;

O professor e sua filha serão libertados? O Fantasma conseguirá dominar os facínoras? Não percam no próximo domingo mais um capitulo desta emocionante aventura do Fantasma; aqui no blog Fantasma Brasil!

Tradução e diagramação: Kall.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...