domingo, 12 de julho de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 008 (3ª série)


Olá meus amigos, obrigado por visitar nosso blog neste domingo frio, e por isso trouxemos uma aventura quente deste crossover de Mandrake e Fantasma.
O trabalho de colorização, tradução e diagramação do material para o Suplemento do nosso blog, é realizado por nosso amigo e colaborador  Kall e a edição é do Sabino.

 - SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO – 008

Nossos heróis seguem pela misteriosa “Estrada do Diabo” a fim de desvendar o segredo do grande roubo em que o chefe Moru foi injustamente acusado e até o final de sua vida tentou provar sua inocência até que pediu ajuda ao príncipe das doze tribos Lothar, que conta com a ajuda de seus amigos Mandrake e Fantasma.

Ao anoitecer eles montam acampamento e comentam a respeito de que estão sendo seguidos, provavelmente pela quadrilha de Bem Done. Mas o grande mistério é que além dos homens de Bem Done, mais um misterioso personagem está seguindo nossos heróis ...

 *Para uma visualização maior click na imagem.


Quem será este misterioso personagem que segue o trio de heróis?  Não deixem de acompanhar a sequencia desta eletrizante aventura, no próximo domingo.


Sabino


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...