sábado, 21 de março de 2020

O FANTASMA GLADIADOR


 Gênero: Aventura
 Formato: CBR
 Idioma: Português (Br)                                            
 Crédito: Sabino
 Restauro: Sabino
 Núm. De páginas: 44
 Tamanho: 39,4 Mb
 Download: Zippyshare                                              



Olá meus amigos, que acompanham nosso blog, a casa do Espírito que Anda, o maior portal na Internet sobre a maior criação de Lee Falk: O FANTASMA.
Queridos amigos, nosso blog tem um tema especifico, mas, aqui estamos neste período tão difícil para todo o mundo, que tem exigido o isolamento das pessoas em suas casas, tenhamos todos serenidade e responsabilidade para colaborarmos, respeitando as determinações, e assim cuidarmos de nossa segurança e de toda a sociedade. Essa quarentena não  se trata de "férias", mas um isolamento para evitar a proliferação do Corona Vírus, e cuidemos da nossa saúde mental, procurando se informar, mas não ficar 24 hs. assistindo a noticiários, para não entrarmos em pânico. Devemos nos unir em oração, independente da fé que cada um professa, e pedirmos a proteção divina para o mundo todo.
Mas vamos falar de uma coisa boa, hoje nosso blog trás uma aventura incrível, numa tradução inédita em português de uma belíssima edição da editora Frew.

Trata-se de uma história sensacional numa aventura diferente, que se passa em Roma, onde temos um gladiador, que sofre muitas injustiças e luta por justiça.
A aventura mostra cenas épicas cinematograficas, das famosas corridas de bigas, no Circo Máximus e lutas de gladiadores, você não pode deixar de ler.

Esta aventura tem o roteiro do excelente: Claes Reimerthi, a arte do genial: Kari Leppanen, tradução, diagramação e restauro do incansável: Sabino.

Então é só baixar e curtir aí em sua casa, tranquilo e em segurança.

Abraço a todos e muita força, unidos conseguiremos a vitória final.


   

FANTASMA - NEGÓCIOS INACABADOS - 013


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLAUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...