quarta-feira, 30 de outubro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60


CRÉDITO:   SABINO

Olá meus amigos, bem vindos ao nosso blog, e uma boa quarta-feira, neste finalzinho do mês de outubro.
E hoje é dia de alegria, pois trazemos a todos a esperada edição quinzenal, desta coleção que está fazendo o maior sucesso: "Grandes Clássicos dos Anos 60", onde tivemos o grande encontro artístico destes dois grandes mestres: Lee Falk e Sy Barry, que revolucionaram e enalteceram a grande criação de Falk: O FANTASMA.

A edição desta ultima quinzena de Outubro, traz uma aventura do Fantasma, muito empolgante, pois colocam em grande perigo, a grande amada do nosso herói, Diana Palmer, e outra figura muito importante para o Espírito que anda, seu companheiro que tantas vezes já lhe salvou a vida: o magnifico garanhão - Héroi.
A incrível trama nos mostra que, um príncipe de um reino das Montanhas Nebulosas, usa um dos dois personagens citados, para conseguir a posse do outro, você não pode deixar de ler essa espetacular aventura.

Essa aventura, D092;  que tem como título original: "Prince Hali, and the White Stalion", foi publicado pela primeira vez nos jornais em todo o mundo entre 02 de agosto de 1965 a 01 de janeiro de 1966 (em 22 semanas).

Então bora lá baixar o link, e boa leitura.

FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 016



TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...