domingo, 27 de dezembro de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá amigos, grato por acessarem nosso blog, a casa do Espírito que anda, desejamos um bom domingo a todos.

Hoje 27 dezembro, acabamos de festejar o Natal,   foi diferente, todo mundo celebrando com cautela, cuidado, para podermos superar esse grande desafio que a humanidade enfrenta, que essa Pandemia.

Agora é só esperar o final do ano, vamos também celebrar mais um ano, com moderação, tomando todos os cuidados necessários.

Nosso blog está trazendo para os fãs do Espírito Que Anda, mais uma tira dominical do Fantasma; semana passada encerramos a aventura “O Navio Espião”, e deixamos aqui os agradecimentos ao nosso colaborador, grande guerreiro, o professor Glaucio Cardoso, que realiza um grande trabalho para o blog, cuidando das Tiras Dominicais; e da Tira Diária, é muito bom contar com um parceiro assim, sempre prestativo e pontual no seu trabalho.

 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as belas cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Tarzan, foi escrita e desenhada por Russ Manning, tem a colaboração de scan: Nexus, e restauro de: Tarso

TARZAN – A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU – 016

FANTASMA - VIGÍLIA NA CABEÇA DO FANTASMA – 017



É isso aí pessoal, agradeço a vocês que curtiram mais esta postagem, não deixem de acompanhar as novidades da semana no blog; e na semana que vem, com o final da 1ª série da revista do Fantasma da Moonstone, vamos iniciar a postagem de uma nova coleção, não percam, e espero vocês no domingo que vem.

 

Abraço a todos 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...