quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

WALLPAPERS 27 / JAN. A 02 / FEV.

Pintura utilizada para capa da revista "The Phantom" para a editora Moonstone Book.

Pin Up do crossover do Fantasma e o Sombra.

Tributo a Lee Falk!

Pintura utilizada para capa da revista The Phantom da editora indiana Indrajal Comics.


MEMORABILIA








CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA


DEFENSORES DA TERRA

Olá galera hoje temos mais um interessante “curiosidades” sobre o Fantasma, e desta vez teremos a participação das duas grandes criações de Lee Falk; (Fantasma e Mandrake), num veículo diferente de onde comumente participam, ou seja, os quadrinhos.


Embora esse grupo é mais propriamente relacionado com a série animada de TV, (a série é uma derivação do  quadrinhos), Lee Falk, na verdade, fez uma menção especial dos Defensores na página dominical de 1986 “Os fugitivos”.
Nessa história, o Fantasma, está descansando embaixo de uma árvore, e tem uma visão... "Eu tive um sonho estranho. A cerca de um mundo do futuro. Sobre meu descendente, o 27 ° Fantasma... e outros.

O 27° Fantasma membro dos Defensores da Terra.

Meu descendente com três estranhos chamados: Mandrake o mágico, Lothar e Flash Gordon ... e seus filhos. A filha do Fantasma chamada Jedda, o filho do Flash Gordon chamado Rick, o filho de Lothar conhecido pelo apelido de LJ e o amigo de Mandrake Kshin.

Mandrake o mágico


Lothar


Flash Gordon


Jedda a filha do 27°Fantasma.


Rick o filho de Flash Gordon.


L J o filho de Lothar.


Kshin o amigo de Mandrake.

Um futuro estranho onde  acontece uma batalha com naves espaciais sobre mundos desconhecidos.



Um futuro estranho de batalhas com naves espaciais.

E um poderoso alienígena o imperador Ming “o impiedoso”, seus robôs de gelo, Sua tropa de Octons. Toda essa batalha para impedir que o diabólico Ming  conquiste a o planeta Terra. Esse foi o meu sonho ... "

O impiedoso imperador Ming que quer conquistar a Terra.

Todos os personagens mencionados são propriedade da “King Features Syndicate Inc, que obviamente discutiu a promoção para a série de TV animada com o próprio Lee Falk, que criou esta inteligente e inofensiva “ligação" entre a animação e seus personagens clássicos dos quadrinhos.

Aí está meus amigos, mais uma pedra do grande mosaico que completa o grande universo com os personagens de Lee Falk que fazem parte dessa interessante saga, que acontece para proteger a Terra de ser conquistada pelo impiedoso imperador Ming.
Então até a nossa próxima “curiosidades”; um abraço a todos!
Sabino



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...