quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SCAN - CAPETO, O LOBO IMORTAL - PARTE 2 (de 3)


Olá pessoal, hoje o nosso blog trás mais uma sensacional produção realizada pelo nosso blog irmão o: Caverna da Caveira, trazendo um dos meus temas preferidos, onde o protagonista da história é um dos companheiros de aventuras do Fantasma: o lobo Capeto.

Voltamos com a segunda parte da aventura de Capeto, o lobo cinzento que tem sido o grande companheiro do Fantasma a muito tempo. Capeto enfrenta um enorme lobo, que é o líder da matilha que vem atacando pessoas por toda a região. Anteriormente, o Fantasma havia lhe dado uma missão: buscar Guran, para que este ajudasse a curar o cavalo Herói, que havia sido gravemente ferido em um ataque de lobos, no deserto. Mas, infelizmente o nosso lobo é confundido pelos povos da selva, com um dos lobos que estão aterrorizando a tribo. Ele terá que contar com toda a ajuda possível para escapar do ataque das pessoas da selva, enfrentar o terrível lobo, e além de tudo, se recuperar de seus ferimentos.

A história foi escrita e desenhada por Hans Lindall, teve a tradução e a diagramação de Kall, e foi colorizada por Perth. O link para curtir essa belíssima história, está logo abaixo.


SCAN - TARZAN - O SEQUESTRO DE BOY


Mais um vez o rei da selva marca presença aqui no blog Fantasma Brasil.
Desta vez Tarzan é vitima de bandidos sequestradores que raptam seu filho Boy!
Esta edição foi publicada em cores no Mexico e Europa, no Brasil a EBAL publicou esta história em Preto e Branco. A arte desta aventura do Tarzan foi executada provavelmente por algum "ghost" de Russ Manning.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...