domingo, 23 de setembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 063


E está chegando o grande dia do aniversário do nosso blog, que dará início a uma série de postagens especiais; inicindo com a edição especial do 8º aniversário do blog preparada com muito capricho e carinho, mais as minisséries e edições super especiais escolhidas a dedo, que preparamos para os nossos queridos amigos fãs do Fantasma.
 E hoje é dia de estreia no nosso blog, e o Fantasma trouxe como convidado especial, seu irmão mais velho, sim ele mesmo o maior mágico de todos os tempos, e a primeira grande criação de Lee Falk nos Quadrinhos: MANDRAKE, numa grande aventura acompanhado de seu amigo Lothar e sua encantadora namorada Narda.
Esta aventura de Mandrake “A Ilha da Tranquilidade” foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino.

 MANDRAKE – A ILHA DA TRANQUILIDADE – 001

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 010

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 010



Clique na imagem para ver em tamanho maior


É isso aí pessoal, a aventura de Mandrake começa de forma surpreendente com nossos heróis enfrentando a fúria da natureza, que será que irá acontecer...
E o Espírito que Anda se encontra numa arriscada situação, será que um simples garoto de colégio poderá ajuda-lo de alguma forma?
E na outra aventura, o coronel Worubu, da Patrulha da Selva tem suas estratégias para alcançar seus objetivos.

Então, temos um encontro marcado no próximo domingo, aqui no Blog Fantasma Brasil”



Valeu, pessoal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...