quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O DIA DO PIRATA


Para baixar gratuitamente clique AQUI

Olá meus amigos, obrigado por visitarem o nosso blog, vocês todos que vem em busca de edições inéditas em português do grande personagem criado por Lee Falk: O FANTASMA.
E nesta segunda semana do mês de Janeiro deste ano de 2017 que está em seus primeiros dias; trazemos mais uma fascinante aventura produzida pelo fantástico "Team Fantomen", diretamente das Crônicas do Fantasma.

Sinópse: 

"Mais uma grande aventura do Nono Fantasma, provavelmente o personagem do Universo do Fantasma, que mais enfrentou e venceu a morte, escapando inúmeras vezes de armadilhas mortais.
Desta feita ele enfrenta um inimigo tradicional do Fantasma, um pirata, mas não um pirata qualquer, mas um dos mais cruéis e sanguinários que já cruzaram os mares: "Mão de Ferro, Hawkins"; que por duas vezes é surpreendido pelo mito da imortalidade do Fantasma.
Sem duvida alguma uma das aventuras mais empolgantes já escrita do Espírito que Anda, que com certeza absoluta irá agradar a 10 em cada 10 fãs do nosso querido herói.

O roteiro é do excelente Claes Riemerthi, a arte do espetacular artista Joan Boix, a tradução e diagramação é do Sabino.

Boa leitura a todos.

O SELO FANTASMA – 048

O apavorado bandido não tem chance alguma de reagir, ou dar o alarme...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e Diagramação Glaucio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...