sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SCAN: FANTASMA MOONSTONE # 3

A MALDIÇÃO DO FANTASMA (PARTE 1)


Olá meus amigos, uma semana Fantástica como esta é um privilégio que só é concedido aos seguidores dos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil: com dois lançamentos, o da “Rainha Pirata” na Segunda Feira; e a sequencia das edições da 1ª série da editora Moonstone na Sexta Feira.

Sinópse:
“Quando as selvas de Bangalla se tornam um local para o encontro de traficantes de drogas, o Fantasma intervém.  Mas logo ele se vê envolvido em uma trama articulada pela tribo Wasaka, e por Kua, seu deus imortal. O mistério torna-se ainda maior, quando descobrirmos que Kua vem perseguindo o Fantasma por várias gerações, inclusive tendo-o atacado durantes fatos históricos importantes do Japão, da Rússia, e dos Estados Unidos. Mas será mesmo que o Fantasma enfrenta um deus imortal? Não perca essa emocionante aventura.”

História lançada pela editora Moonstone em 2004, com roteiro de Ben Raab e desenhos de Nick Derington e a maravilhosa capa de Doug Klauba. Tradução de Sabino e diagramação de Kall.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.

Para acompanhar esta eletrizante aventura é só clicar na hiperligação para download.


GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá pessoal, o blog Fantasma Brasil orgulhosamente apresenta, mais um scan de um Grande Clássico dos Quadrinhos Mundiais; CISCO KID  com a arte do grande mestre: José Luis Salinas.
esta revista faz parte da Coleção Comix, famosa revista portuguesa que publicava personagens clássicos.

Crédito deste scan: blog Tralhas Várias, e agradecemos ao amigo Gizmo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...