segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SCAN - O RECIFE DA MORTE


Olá meus amigos uma boa Segunda-Feira e um bom início de semana para todos.
Começamos bem esta semana trazendo um grande clássico do “Espírito que Anda” com arte de Sy Barry; para alegria da grande legião de fãs que este grande artista tem em todo o mundo!
A postagem é da revista Fantasma Magazine da Rio Gráfica Editora (RGE), Edição Extra # 98 publicada em 1965, numa das melhores fases da dupla:  Lee Falk e Sy Barry.

Crédito: blog Bartolomeu777.

Está edição é muito boa, imperdível, então não espere mais clique no link e bom divertimento.




TIRAS - THE COLLEGE KID - (Ingles)


THE COLLEGE KID – D232

Olá amigos, estamos de volta com mais uma empolgante aventura em tiras diárias que recentemente foram publicadas pela King Features Syndicate Inc.; nos jornais do mundo todo!
Hoje publicamos uma aventura que é um interlúdio entre as aventuras que vínhamos postando, pois trata-se de uma história isolada.

Sinópse:

Com a palavra, Luis Filipe:

“Esta aventura, a D232 - The College Kid, nos mostra um Fantasma mais humanizado, mas simultaneamente mostra que se trata de um homem com capacidades bem desenvolvidas e acima da média, não por ser um super-homem com poderes mas sim graças a uma boa e cuidada, diria mesmo uma ótima preparação física intelectual e emocional, com grande capacidade de resistência à dor e que coloca os interesses de um garoto mimado e convencido acima dos seus próprios interesses mais básicos. Aqui o Fantasma lida com um garoto superdotado que por ter conhecimentos acima da média se tornou "soberbo" e que começa por desdenhar do Fantasma ao verificar que se trata de um ser humano que também sangra, acabando por colocar em questão esses seus conhecimentos ao verificar que se trata de alguém bem acima da média, acabando mesmo por se questionar se o Fantasma será um simples homem ou se será algo mais, ou algo diferente.
Por se centrar no aspecto humano do Fantasma e sua forma de lidar com as questões que vão surgindo. Esta abordagem dum Fantasma mais humano e menos "violento" é algo que se vem verificando nos textos de DePaul e que me preocupa, embora me agrade muito, por correr o risco de afastar os leitores mais jovens que poderão considerar estas aventuras monótonas e pouco movimentadas”.

Então amigos é só clicarem no link abaixo, e boa leitura!


  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...