terça-feira, 13 de maio de 2014

SCAN – TARZAN # 25


Olá meus amigos, obrigado por visitarem nosso blog e hoje terça feira o blog Fantasma Brasil que trás para seus amigos a obra imortal de Lee Falk, O Fantasma, trás também o melhor dos quadrinhos mundiais; e desta vez temos mais uma grande aventura do Rei das Selvas: Tarzan..
Estamos dando sequencia a coleção de scans de Tarzan, com as edições produzidas pelo nosso grande mestre em assuntos relacionados a obra de Edgar Rice Burroughs: Walter Rabello.
Esta edição foi publicada nos EUA pela Editora Gold Key na revista “Tarzan of the Apes” # 179, de Setembro de 1968, com texto de Gaylord Du”Bois, a arte é de Doug Wildey
No Brasil esta edição foi publicada pela Editora EBAL, em Tarzan 3ª série # 45 em Julho de 1969 na coleção Lança de Prata.

Nesta edição temos as fantásticas aventuras de Tarzan num mundo primitivo, muito abaixo da superfície na história: Tarzan no Centro da Terra.


Temos também nesta edição uma história secundária que completa a revista com a personagem: "Meru", a cientista das selvas.


Esta edição nos trás uma excelente biografia do desenhista que substituiu a Russ Manning: Doug Wildey; escrita pelo nosso mestre Walter Rabello.


E para fechar esta espetacular edição Walter nos mostra algumas curiosidades sobre a arte de Doug Wildey.


Crédito: scanner tradução e letras de Walter Rabello.

Você não pode deixar de ler está incrível edição, é só clicar na hiperligação e se divertir.
Boa leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...