terça-feira, 9 de outubro de 2012

SCAN - L'ESCA E LA BREDA (Italiano)


Ciao il mio amici, grato per un'altra visita al nostro blog.
Oggi abbiamo un post a tutti i nostri seguaci e soprattutto ai nostri amici italiani, che si divertiranno con una nuova avventura di L'Uomo Mascherato.
Ci si mettono un'altra edizione di Edizione Fratelli Spada, pubblicato nel 1967.
Questo edizione è stato interamente prodotto in Italia, e gli artisti della casa editrice Fratelli Spada, erano obbligati per contratto a imitare lo stile di Sy Barry, per disegnare la Phantom e Diana.
In questa edizione avventura di 219, Diana Palmer è vittima di una trappola ideata da un nemico per attirare il Fantasma.
Godetevi questa fantastica avventura in cui il L’Uomo Mascherato affronta molti pericoli per salvare la sua amata Diana.
Clicca sul link e buona lettura.

Olá meus amigos, grato por mais uma visita ao nosso blog.
Hoje temos uma postagem para todos os nossos seguidores e em especial aos nossos amigos italianos, que vão se divertir com mais uma aventura do L’Uomo Mascherato.
Trazemos mais uma edição da Edizione Fratelli Spada, publicada em 1967.
Esta edição foi totalmente produzida na Itália e os artistas da editora Fratelli Spada, eram obrigados por contrato a imitar o estilo de Sy Barry, ao desenharem o Fantasma e Diana.
Nesta aventura da edição 219, Diana Palmer é vitima de uma armadilha arquitetada por um inimigo para atrair o Fantasma.
Aprecie esta incrível aventura onde o Fantasma enfrenta inúmeros perigos para salvar a sua amada Diana.
Cliquem no link e boa leitura.


2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Bela história. Os desenhos são bem agradáveis de se ver e a história bem agradável de se seguir. Mesmo não entendendo a língua, tira-se 'umas pelas outras' e consegue-se acompanhar de forma minimamente compreensível.
    Só é uma pena a digitalização estar mutilada, com a segunda história cortada. O personagem desta segunda história é um dos clássicos da colecção "Escaravelho Azul", e um dos meus favoritos, junto com um com o nome "Dínamo". Bons e saudosos tempos.

    Muito obrigado por nos brindar com este presente.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Ao vermos alguma revista em algum idioma que não dominamos, acabamos sendo remetidos ao tempo de nossa infância, quando mesmo sem dominar ainda a leitura, a arte sequencial nos permitia acompanhar as histórias, mais um grande valor da banda desenhada/quadrinhos!
    Obrigado pelo comentário.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...