Olá amigo Sabino. Mais uma selecção de belas imagens. Começa com uma beleza do grande George Wilson, com os seus traços limpos e cores suaves, bem atraentes. O magnífico Mandrake e o seu não menos fantástico companheiro de aventuras, Lothar, o príncipe das Sete Nações africanas. O inigualável Lee Falk. Se alguma vez viesse a ter a capacidade de trazer alguém de novo à vida, Lee Falk seria um dos sete primeiros em quem eu pensaria. A bela ilustração de António Lemos. Muito bonita esta composição, com a marca do bem do Fantasma. Belo quadro que daria, para uma galeria particular, ou não, dedicada ao Espírito-que-anda! Esta t-shirt, se não fosse o que a mim me parece representar salpicos de sangue, seria uma bela peça de roupa. Não vejo bem o Fantasma associado à violência gratuita actual.
Bem-haja amigo Sabino, por nos permitir ver estas belas imagens.
Olá amigo Luis, Realmente o nosso grande Lee Falk, apesar de ter feito parte do povo do "grande país imperialista"; foi uma grande pessoa que nutria verdadeiros sentimentos humanitários. É concordo contigo, esta camiseta do Fantasma perdeu, por trazer esses respingos representando sangue, demonstrando uma ação barbara que não faz parte da índole do nosso grande herói. Abração Sabino
Olá amigo Sabino.
ResponderExcluirMais uma selecção de belas imagens.
Começa com uma beleza do grande George Wilson, com os seus traços limpos e cores suaves, bem atraentes.
O magnífico Mandrake e o seu não menos fantástico companheiro de aventuras, Lothar, o príncipe das Sete Nações africanas.
O inigualável Lee Falk. Se alguma vez viesse a ter a capacidade de trazer alguém de novo à vida, Lee Falk seria um dos sete primeiros em quem eu pensaria.
A bela ilustração de António Lemos. Muito bonita esta composição, com a marca do bem do Fantasma. Belo quadro que daria, para uma galeria particular, ou não, dedicada ao Espírito-que-anda!
Esta t-shirt, se não fosse o que a mim me parece representar salpicos de sangue, seria uma bela peça de roupa. Não vejo bem o Fantasma associado à violência gratuita actual.
Bem-haja amigo Sabino, por nos permitir ver estas belas imagens.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirRealmente o nosso grande Lee Falk, apesar de ter feito parte do povo do "grande país imperialista"; foi uma grande pessoa que nutria verdadeiros sentimentos humanitários.
É concordo contigo, esta camiseta do Fantasma perdeu, por trazer esses respingos representando sangue, demonstrando uma ação barbara que não faz parte da índole do nosso grande herói.
Abração
Sabino