quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A V I S O

LINKS QUEBRADOS

Olá pessoal, estamos iniciando uma campanha para recuperar os links quebrados e desativados do blog.
Por isso pedimos a gentileza de todos ao encontrarem algum link que não esteja funcionando entrem em contato através dos comentários, ou no nosso endereço:

fantasmabrasil2010@gmail.com

Queremos agradecer ao amigo Klovis Owicki que nos avisou de alguns links que não estão funcionando e estamos corrigindo.

Scan: O Deus do Fogo: postado em 28 de Set de 2011.

Scan: Álbum do Fantasma - 1979: postado em 03 de Out de 2011.

Agradeço a todos pela colaboração

Sabino


2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Aproveitando esta oportunidade irei indicar algumas hiperligações que eu veja que não estão a funcionar.

    Do dia 17-01-2012, os dois vídeos d'O Fantasma 2040 não funcionam. Se precisar, tenho.

    Do dia 03-01-2012, a animação, também d'O Fantasma 2040, as três hiperligações também não funcionam. Se precisar, eu tenho os três arquivos em ficheiros .rar .

    Do dia 20-01-2011, e 09-02-2011, o Seriado de 1943 do Fantasma, as hiperligações não funcionam. Se precisar, tenho.

    Do dia 06-01-2011, da série da SyFy, também não funciona. Só tenho da nova hiperligação, já descompactado, infelizmente em inglês, sem legendas. Não tenho os episódios.
    Como disse, em 02-11-2010, é uma nova abordagem ao mito do Fantasma. Será com certeza muito difícil arranjar episódios em português, ou legendados, mas ..., seria hiper-super fantasmático.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Mas é claro que eu quero! se você puder me mandar estes arquivos eu posso aproveitar para repostar.
    Pode me enviar no endereço do blog e eu tomarei as providencias.
    É isso que precisamos fazer, havendo esta colaboração de todos, cada vez seremos mais fortes.
    Grande Abraço, e um ótimo fim de semana.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...