segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SCAN - OPERAÇÃO BRASIL

Olá amigos do Fantasma Brasil, iniciamos a semana com muito Frio, mas com promessa de melhoras no tempo lá para Quinta Feira.
As décadas de 70 e 80, foi um período de muito sucesso do Fantasma no Brasil. E muitas edições do Fantasma foram lançadas, Fantasma mensal, Fantasma Extra, Fantasma Especial; Almanaque do Fantasma, e como não havia material sufuciente para todas estas revistas, muitas histórias foram escritas e desenhadas aqui no Brasil pela equipe de criação da Rio Grafica e Editora (RGE).
A postagem de hoje é um destes casos, uma edição de 1980, criada e desenhada pela equipe de Walmir Amaral, com uma aventura do Fantasma que se passa no Brasil.
Para conhecer este trabalho é só clicar no link abaixo da capa, curtir e deixar o seu comentário.


7 comentários:

  1. Ola amigo Sabino,hoje tive a grata surpresa de visitar o seu blog como sempre faço todos os dias,e encontrar esta revista que tive a oportunidade de te-la em mãos ,mas emprestei-a para um amigo e sabe como é nunca mais me devolveu ,agora estou tendo a satisfação de te-la de volta.
    obrigado amigo e continue com este exelente trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Bene,
    Primeiro é uma honra encontra-lo aqui no Fantasma Brasil, e a reciproca é verdadeira pois eu também visito diariamente o seu blog, que sempre nos traz preciosidades.
    Que bom que pudemos lhe trazer essa alegria de recuperar sua antiga revista (mesmo que na forma digital), e o nosso objetivo é este resgatar a alegria dos nossos amigos de poderem rever suas antigas reistas.
    Grande abraço e continue a realizar o belo trabalho que você faz no "gibisdobene".
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. ótimo gibi do fantasma pela primeira vez no Brasil uma aventura do espirito que anda muito obrigado por mais uma raridade valeu Sabino.

    ResponderExcluir
  4. Fala amigo Werewolfx,
    Satisfação em reencontra-lo aqui no Fantasma Brasil.
    Fique ligado que mais coisa boa virá por aí.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. "Parabéns Sabino,pelo ótimo trabalho e dedicação ao Espírito-que-Anda.Você é realmente um dos maiores responsáveis por manter essa chama viva aqui no Brasil.Quero aproveitar e pedir sua autorização para postar esse Scan no meu Blog,Rock & Quadrinhos Scans.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Flavio,
    Eu acompanho e gosto muito do seu blog Rock & Quadrinhos e desde já você tem autorização para publicar esta e qualquer história do acervo do FB.
    Grande abraço e continue fazendo este belo trabalho no R & Q.
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Tb agradeço por recuperar a revista que eu já tive, na minha infância, e lembrava de como os desenhos eram bons, eu adorava e acho que li muitas e muitas vezes quando criança, e hoje, muitos anos depois vou reler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...