quarta-feira, 13 de julho de 2011

SCAN - PRINCESA SIN ATO FINAL

Olá meus amigos, estamos no meio da semana e para recarregarmos as baterias até o final da semana, o FB trás a conclusão da grande aventura do Fantasma, enfrentando sua arqui-inimiga a Princesa Sin, uma das melhores histórias escritas do Fantasma nos ultimos tempos.
Além desta grande história temos também uma empolgante aventura de um antepassado do Fantasma em: Os Caixões Flutuantes.
E para fechar a edição com "chave de ouro" uma belissima história escrita por Lee Falk e ilustrada por Sy Barry: A Visita de Diana.
Para baixar é só clicar no link e boa leitura.


http://www.mediafire.com/?p0t6e6dgp2zy85b

12 comentários:

  1. It seems that cover art taken form Georges Bess first panel.

    ResponderExcluir
  2. Imperdível.
    Mais uma preciosidade compartilhada pelo nosso generoso amigo Sabino.
    A última história é mais uma versão do pedido de casamento, aqui, indirecto, feito pelo endiabrado Rex, à revelia e em nome do nosso herói. Felizmente acabou em bem, aliás, conforme era previsível. Está muito bem consebido, o enredo.
    Aqui só para nós, a princesa Sin é um pedaço de mulher, heim ;)!?
    Mas nunca para compromissos sérios. Ao incorruptivel Fantasma nem sequer merece qualquer hiótese. Isto porque só lhe interessa a pessoa e não a mulher. Duvido que a maioria de nós tivesse a mesma força de vontade.

    ResponderExcluir
  3. Delboj Hello,
    You is all very well, the cover was actually made on the art of Georges Bess.
    Thanks for the comment.
    hug
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo Luis,
    Essa edição realmente é muito boa.
    A respeito de seu comentário, concordo contigo a nossa vilã a Princesa Sin é muito bela e irresistivel.
    Sómente o nosso herói o Fantasma
    apaixonado por sua bela Diana para resistir, agora a maioria na certa não resitiria.
    Grato pelo comentário e um grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Sabino,
    Mano to curtindo de montão os scans... beleza! Saca, mano eu gostei muito de uma antiga aventura do Fantasma com a Princesa Samaris XII, aqui publicada em cores... Cara se quiseres tenho ela em P&B por Bill Ligante, aqui uma publicação australiana, vou te passar no meu 4shared (http://www.4shared.com/file/wdf6HXeo/Phantom_0904_-_Queen_Samaris_X.html?)

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Lancelot,
    Satisfação em recebe-lo no Fantasma Brasil.
    Continuo acompanhando seu blog, sempre trazendo novidades dos heróis brazucas, parabéns pelo belo trabalho.
    Grato pela aventura da Princesa Samaris, saiba que Bill Lignante é o meu artista favorito do Fantasma.
    Abraço, e volte sempre.
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Lance,
    Gostaria de receber o link desta versão australiana em preto e branco.
    Tentei baixar neste endereço que você me fornceu mas não consegui.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  8. http://www.4shared.com/file/wdf6HXeo/Phantom_0904_-_Queen_Samaris_X.html
    Sabino, acho que neste voce vai conseguir... Assim que baixar me avisa, valeu? Cara, copiei muito o Bill..ahahah! Cara, tenho uns seriados do Fantasma, se te interessar eu upo para o meu 4shared...

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo Lance,
    É o Bill realmente deve ter servido de modelo e inspiração para muita gente que desenha, um tremendo artista.
    Beleza, desta vez consegui baixar a revista da Rainha Samaris.
    Quanto ao link do
    Seriado é claro que me interessa pode me mandar por favor.
    Grato e um abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  10. Olá Lancelot,
    Achei INCRIVEL esta versão australiana da Princesa Samaris.
    Eu tenho a versão da Gold Key e a da RGE, e até a versão americada da Gold, me pareceu que houve algum corte.
    O editor da editora Frew da Australia o pastor Jim Shepard, desde que assumiu a editora (a alguns anos atrás) sempre usou a filosofia de editar o amterial original, daí a qualidade.
    E é interessante como ficou boa a versão em preto e branco.
    Grato amigão pelo belo presente.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  11. Valeu... Sou fã do Fantasma e tenho algumas outras dessas por aqui... Voce tem a versão da RGE? Quando vai disponibilizar um scan dela?

    ResponderExcluir
  12. Olá Lancelot,
    A minha versão da RGE está muito mal conservada, por acaso você teria, e poderia disponibilizar para colocar no blog?
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...