quinta-feira, 26 de maio de 2011

50.000 Acessos

50.000 Acessos!!!!
Olá queridos amigos do blog “Fantasma Brasil”, estamos comemorando a marca de 50.000 acessos.
Em apenas 9 meses nosso blog atingiu este número de visualizações, e é uma cifra significativa pelo breve tempo de vida do blog, e também por ser um blog de um personagem especifico. Se o blog abordasse assuntos referentes a grandes editoras e de vários super- heróis da cultura pop, não seria tão significativo, mas o blog só trata da obra de Lee Falk e especificamente “O Fantasma”.
Mas esse marco não teria sido possível, não fosse o nosso trabalho (ufa!!!), o apoio de todos os amigos blogueiros que sempre nos ajudam divulgando nosso blog, e principalmente a atenção de todos os amigos seguidores do Blog.
Muito grato a todos, e continuaremos a trabalhar firme, forte, e com seriedade para merecermos a atenção de todos vocês.
Grande Abraço a todos.
Sabino.  

2 comentários:

  1. Só 9 meses? É verdade que à bem menos do que isso, cerca de dois meses eu venho seguindo o FB, no entanto, como comecei desde o primeiro post, subindo até ao actual, se a juntar a isto se fizer umas pesquisas na Net, fica-se com a ideia de que, desde que existe o Fantasma sempre existiu o Fantasma Brasil. 50 000 acessos não é mau, mas, vamos lá pessoal, divulguemos este blogue que bem o merece. Tentemos em metade deste tempo atingir os 100 000 acessos.

    Luis de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Olá Lufisipico,
    Apesar dos dois meses que você acompanha o FB, você está tão inteirado que o considero um dos seguidores veteranos do nosso blog.
    Agradeço o apoio seu e tenha a certeza que a minha parte eu farei no que diz respeito a trabalho e dedicação ao nosso blog, agora dobrar essa cifra irá depender somente dos nossos amigos.
    Obrigado por seu comentário, pelo seu apoio; e sua participação será sempre bem vinda.
    Abraços
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...