segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SCAN - FANTASMA 308 - RGE


Olá pessoal bem vindos ao blog Fantasma Brasil e um bom inicio de semana para todos.
Começamos bem a semana com uma grande aventura clássica do Espírito que Anda, escrita pelo inimitável Lee Falk e desenhada pelo inigualável Sy Barry.

Sinopse: 

Como todos sabem a África é um grande celeiro de diamantes e ostras pedras preciosas. De repente os mineiros que são bem sucedidos  começam a desaparecer juntamente com suas fortunas.
A Patrulha da Selva recebe uma denuncia e coloca um de seus homens para investigar o misterioso hotel, onde estão ocorrendo os desaparecimento.
Mas como a Patrulha não obtêm sucesso na sua tentativa, ela resolve envolver o seu misterioso comandante no caso.

Credito: Helio do Guia RGE, obrigado amigos.




domingo, 17 de agosto de 2014

PÁGINA DOMINICAL - S001

A LIGA DOS HOMENS PERDIDOS - X



Olá pessoal, um bom domingo para todos e obrigado por visitarem o blog Fantasma Brasil.
Continuamos apresentando a grande aventura do Espírito que Anda em sua primeira história publicada nas páginas dominicais em cores nos jornais norte americanos e também nos jornais do mundo todo.
O roteiro desta grande aventura é de: Lee Falk, as ilustrações de Ray Moore, o primeiro ilustrador do Fantasma.

Sinopse:

Nosso herói entra em ação, e afronta a quadrilha dos Homens Perdidos, que são mais de quarenta homens e os avisa que irá libertar a pobre prisioneira e que voltará para entrega-los à justiça.
Ele deixa os ladrões sem ação, e parte para libertar a pobre refém.
Depois de dominar a sentinela, os dois fogem, os capangas de Bull, estão apavorados e se recusam a perseguir o Fantasma; e Bull se prepara para atirar no Fantasma...


* Para ler numa resolução maior clique sobre a ilustração;

Será que o nosso herói vai conseguir fugir e libertar a filha do professor? Não perca no próximo domingo a continuação desta perigosa aventura, aqui no blog Fantasma Brasil.

Tradução e diagramação: Kall.



sábado, 16 de agosto de 2014

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá pessoal, ele está de volta o recruta mais querido dos quadrinhos: O RECRUTA ZERO.
Mais uma vez ele vem para "aprontar" as suas, sempre fugindo do "pesado", e azucrinando a vida do Sargento Tainha.
Você não pode perder este almanaque que está recheada de diabruras do Zero prá você morrer de rir.



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SCAN - MOLOK - ANO I DO 21º FANTASMA


Olá meus amigos, bem vindos ao Fantasma Brasil, e nesta Sexta Feira temos a estreia de mais uma edição da nova série que está sendo postada nos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil: FANTASMA ANO I.

Sinopse:

“Continuando a sua missão, em suas primeiras semanas como o 21º Fantasma, o jovem Kit Walker, ainda sentindo a perda de seu pai, precisa se confirmar no cargo. Mas o mal não dá descanso, e agora, um grupo de feiticeiros liderado pelo perverso Molok, planeja acabar com a Paz que o pai do Fantasma havia conquistado entre as tribos da selva. Utilizando-se tanto de feitiçaria, como de artimanhas, Molok consegue colocar as tribos em guerra umas contra as outras. Conseguirá o novo Fantasma restabelecer a paz, e colocar um fim nos planos do maligno Molok”?

Essa é a segunda parte da maxi-série (em 12 partes), que foi lançada em 2004 pelas edições do Fantasma na região da Escandinávia. O roteiro foi escrito por Claes Reimerthi, com a arte ficando a cargo do desenhista Paul Ryan. A edição brasileira, como vocês já sabem, foi produzida pelo cross-over dos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, com a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.

A seguir a hiperligação para baixar essa revista para seu computador. Depois, é só curtir, e deixem os seus comentários.

* Texto de apresentação da postagem de Kall.


SCAN - FANTASMA # 333 - RGE


Olá pessoal finalmente chegou o fim de semana, e essa semana foi dose, com esta mudança brusca de temperatura, lembrando que estamos no Inverno, brrrr!
Mas para dar uma boa aquecida, nada melhor que um chazinho bem quente, de preferencia com gengibre, e um bom scan com aventuras do Espírito que Anda.
E hoje o nosso grande colaborador Helio, nos envia mais uma edição do Fantasma, que foi publicado pela RGE, com duas aventuras incríveis da grande criação de Lee Falk.
Então peguem seu note, sentem na cama debaixo das cobertas e Bom Fim de semana para todos.









quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SCAN - ALMANAQUE DO FANTASMA # 1 - RGE


Olá pessoal, uma boa Quinta Feira para todos.
O blog Fantasma Brasil apresenta hoje uma super edição publicada pela editora RGE, com um grande clássico do Fantasma.
Trata-se de uma aventura que foi um dos primeiros trabalhos que Sy Barry ilustrou do Fantasma logo após ele ser contratado pela King Features no lugar de Wilson McCoy que havia falecido.
Esta aventura é de um período em que Sy Barry ainda não tinha reformulado e modernizado de forma definitiva a imagem gráfica do Fantasma.
Vale a pena conhecer esta edição.

O crédito desta edição é do meu amigo HJBRAZ, membro do excelente blog SCANBAÚ, que recomendo a todos os nossos amigos, muito obrigado.






quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIVULGAÇÃO - FANTASMA ANO I


Olá meus amigos, grato por acessarem o nosso blog nesta Quarta Feira de muito frio e uma chuvinha insistente aqui em "Sampa".
Depois do grande sucesso da série: "A MORTE DE DIANA" em cinco emocionantes edições, da mini-série: "OS DEFENSORES DA TERRA"; da mini-série: "FANTASMA 2040", todas elas inéditas e publicadas pela primeira vez em português, nos blogs: CAVERNA DA CAVEIRA e FANTASMA BRASIL, o próximo projeto inédito será a maxi-série que fez um sucesso estrondoso em todos os países que publicam as aventuras do Fantasma: "FANTASMA ANO I", mostrando como foi o primeiro ano do 21º Fantasma quando assumiu a dinastia após o assassinato de seu pai.
Você não pode perder, duas edições já estão disponíveis a próxima está em produção e pode ser publicada a qualquer momento.
Portanto fiquem atentos, visitem diariamente o blog para não perder nenhuma edição do arco.
Abraço a todos
Sabino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...