sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SCAN - MOLOK - ANO I DO 21º FANTASMA


Olá meus amigos, bem vindos ao Fantasma Brasil, e nesta Sexta Feira temos a estreia de mais uma edição da nova série que está sendo postada nos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil: FANTASMA ANO I.

Sinopse:

“Continuando a sua missão, em suas primeiras semanas como o 21º Fantasma, o jovem Kit Walker, ainda sentindo a perda de seu pai, precisa se confirmar no cargo. Mas o mal não dá descanso, e agora, um grupo de feiticeiros liderado pelo perverso Molok, planeja acabar com a Paz que o pai do Fantasma havia conquistado entre as tribos da selva. Utilizando-se tanto de feitiçaria, como de artimanhas, Molok consegue colocar as tribos em guerra umas contra as outras. Conseguirá o novo Fantasma restabelecer a paz, e colocar um fim nos planos do maligno Molok”?

Essa é a segunda parte da maxi-série (em 12 partes), que foi lançada em 2004 pelas edições do Fantasma na região da Escandinávia. O roteiro foi escrito por Claes Reimerthi, com a arte ficando a cargo do desenhista Paul Ryan. A edição brasileira, como vocês já sabem, foi produzida pelo cross-over dos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, com a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.

A seguir a hiperligação para baixar essa revista para seu computador. Depois, é só curtir, e deixem os seus comentários.

* Texto de apresentação da postagem de Kall.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...