Crédito: Sabino
Olá meus amigos e amigas que acompanham o blog, grato por mais essa visita, neste inicio do mês de março, e um bom final de semana para todos.
E hoje trazemos para vocês mais uma incrível edição do selo: "A Era de Ouro do Fantasma" com uma incrível aventura clássica desse período, onde encontramos histórias muito belas, com um bom toque de mistério, de um período nostalgico e mágico dos quadrinhos.
Atendendo ao pedido de nosso amigo Kit Walker, estamos postando a edição em cores desse clássico, principalmente por que já tinhamos postado em preto e branco, de uma edição antiga, onde se perdeu muito dos detalhes da arte do magnifico "Ray Moore", e agora postamos essa verdadeira obra de arte.
O blog oferece esse scan aos amigos: Kit Walker, Eduardo Mendes e o José Carlos Leoner, grandes fãs das aventuras dessa era de ouro.
Essa aventura da página dominical S003 - "The Fire Goddess - A Deusa do Fogo", foi publicada no período de: 17 de março de 1940 a 21 de julho de 1940, em 19 semanas. O roteiro de Lee Falk, a arte de Ray Moore, tradução e letras de Sabino.
Então bora lá baixar o link e curtir esse belo material

Obrigado meu amigo
ResponderExcluirValeu, um abraço e bom final de semana.
ExcluirBom dia, Sr Sabino. Muito obrigado pela postagem e pela gentileza para comigo. O Fantasma é algo que eu guardo com muito afeto desde a minha infância, na década de 60 do século passado. Já tem um bom tempo! Um ótimo final de semana para o Sr, para todos do Blog e para os seus familiares. Muito obrigado, mais uma vez, e um grande abraço.
ResponderExcluirEduardo Mendes/Cuiabá-MT
Grande Amigo Eduardo Mendes, eu também sou fã do personagem desde a década de 60, gosto de vários personagens de quadrinhos, mas o Fantasma continua sendo o meu preferido.
ResponderExcluirGrande abraço, e tudo de bom prá você e suafamília.
Muito obrigado, Sabino. Como os demais, também tenho o personagem como preferência e referência desde o início dos anos 60. Falando em referência, Você e o Gláucio ostentam a representatividade do Espírito Que Anda em solo brasileiro. Mais uma vez, obrigado por ajudar a manter vivo a lenda do homem que não pode morrer. Grato pela deferência. Muito grato por tudo. Você é o cara!!!!! Kit Walker
ResponderExcluirOlá amigo Kit, eu e o Glaucio agradecemos, e temos assim como você essa grande admiração pelo herói.
ResponderExcluirSão palavras gentis e sinceras como as suas que nos incentivam a continuar o nosso trabalho.
Grande abraço, e um excelente final de semana.