sexta-feira, 29 de março de 2024

A ERA DE OURO DO FANTASMA

 



Crédito: Sabino




Olá galera, que luta enfrentando a vida durante toda a semana, finalmente sextou, e o fim de semana se aproxima, para um merecido descanso...
E nessa sexta-feira o blog Fantasma Brasil, trás, mais uma grande aventura da coleção: "A Era de Ouro do Fantasma."

"Diana Palmer decide fazer uma visita surpresa para o Fantasma. chegando a Morristwon, ela tem dificuldade de conseguir um guia que a leve até a Floresta Negra.
E lhe informam que o único que teria coragem de levá-la seria um sujeito chamado "Jed Louco". Ele se propôe  a levar Diana, que percebe que Jed, na verdade não tem nada de louco, pelo contrário, e que esconde um grande segredo.
O pobre Jed acaba sendo morto por uma membro da tribo Mooli, Diana é raptada e o Fantasma precisa salvar Diana, punir os Mooli, e descobrir o grande segredo de Jed."

O roteiro é de Lee Falk, a arte de Wilson Mc Coy, a tradução e letras de Sabino.

A aventura S 012, foi publicada nas páginas dominicais dos jornais, no período de: 14 de janeiro de 1945 a 24 de junho de 1945, em 24 semanas

Bora lá fazer o download desse scan, boa leitura e bom divertimento.

 

2 comentários:

  1. Bom dia, Sr Sabino. Mais uma tira dominical, classica, do nosso querido Fantasma. Muito obrigado e um ótimo ótimo final de semana, com uma feliz Páscoa para o Sr, para o pessoal do Blog Fantasma Brasil e para todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Eduardo, mais uma vez valorizando nosso humilde trabalho, e são palavras gentis e sinceras como as suas, que me anima a continuar nosso trabalho no blog.
    Boa Pascoa para você e sua família, e uma ótima semana.

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...