domingo, 30 de abril de 2023

BLOG FANTASMA BRASIL, TRÊS MILHÕES DE VISITAS

 


Olá,  queridos amigos, é com grande alegria que venho comunicar que o Blog Fantasma Brasil, alcançou a cifra de 3.000.000 (três milhões) de visitas.

E a realização desta conquista foi fruto de muito trabalho, e principalmente o apoio de todos vocês que colaboram e visitam o nosso blog diariamente.

Estamos no décimo terceiro ano do blog, e confesso que não imaginava que aquele sonho que tive em postar em português material do Fantasma pudesse chegar tão longe.

Vivemos algumas dificuldades, que foram realmente muito desafiantes, como por exemplo o período em que tivemos a perseguição ao blogs de scans de quadrinhos, os sites de hospedagem que foram tirados do ar; e se perderam as postagens colocadas em alguns sites de hospedagem, (como por exemplo o Megaload, e agora o Zippyshare), foram tempos difíceis mas foram deixados para trás, e agora oferecemos os scans através de uma conta paga do Google Drive, onde tudo fica permanentemente seguro na nuvem, um custo que temos, e tudo é oferecido gratuitamente aos nossos seguidores; e sempre mantendo o blog livre de poluição de propagandas.

Nesses treze anos do blog, sempre trabalhamos dentro da mais absoluta ética, respeitando os direitos autorais, respeitando as editoras, e seguindo o código de ética dos blogs de postar obras que tenham mais de dez anos, material não encontrado no mercado e que já estão fora do catálogo. Tudo o que o blog oferece, é de forma gratuita, não havendo nenhuma forma de comercialização de material, havendo um grande respeito pelas editoras e os autores das obras, apenas visando a preservação e a divulgação das obras dos artistas

E já oferecemos 3242 scans, 3366 tiras diárias, 435 Páginas Dominicais, 326 traduções inéditas em português; 15 mini e maxi séries do nosso grande herói.

Agradeço a todos que nos visitaram, a todos os colaboradores, que ajudaram nesta nossa trabalhosa mas prazerosa tarefa de trazer a grande obra de Lee Falk: O FANTASMA. 

Um grande abraço a todos, e continuem a prestigiar o blog, que muita coisa boa virá pela frente.


Sabino


6 comentários:

  1. Bom Sabino e a todos do blog! Parabéns e vida longa a vocês e ao ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Antônio, Grato por suas palavras, grande abraço

      Excluir
  2. Parabéns, Sr Sabino e equipe. O Blog Fantasma Brasil é uma referência. Continuem e muito obrigado pelo trabalho maravilhoso desenvolvido em prol dos melhores quadrinhos mundiais. Abraços de Cuiabá/MT.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Eduardo, satisfação em receber noticias suas, agradeço por suas palavras e vamos continuar com o nosso trabalho.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Trabalho quixotesco e hercúleo, Sabino! que já faz parte da rotina de todo fã de O Fantasma!! PARABÉNS! e OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa admirável marca. Acompanho sempre o Blog e agradeço por manter o Espírito-que-anda vivo em nossa memória.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...