segunda-feira, 3 de outubro de 2022

O FANTASMA - O SUBMARINO ALEMÃO

 PEDIDO DO LEITOR


Crédito: Sabino


Atendendo o pedido de:Vellrrarth.

Olá prezados amigos, grato por visitarem nosso blog, nesta primeira segunda feira do mês de Outubro.
Para vocês que estão acompanhando com exclusividade no Suplento Dominical, em português a Tira Dominical S-193, (O Retorno a Caverna dos Deuses), com a espetacular arte de Jeff Weigel, estamos trazendo hoje e amanhã as duas aventuras que precedem está aventura: "O Submarino Alemão, e O Templo do Éden".
Com isso vocês poderão acompanhar e entender melhor essa grande aventura que estamos acompanhando no domingo.

Bora lá, baixar e curtir essas duas grande aventuras do Espírito que Anda.  





2 comentários:

  1. Muito obrigado pela atenção, fico muito feliz pela consideração, fiquei muitos anos longe das HQs do Fantasma, vida corrida, mas esse ano voltei a acompanhar, entrei no blog e comecei da primeira publicação em 2010 ainda e segui até a data atual, baixando as HQs e lendo as tiras diárias e dominicais, é realmente um trabalho muito bom e de grande dedicação, só tenho a agradecer em nome dos incontáveis fans do espírito que anda, parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Vellrrarth,
    Seja bem vindo ao "Universo do Espírito que Anda", nós também ficamos muito felizes, de poder proporcionar esse ser retorno e também poder relembrar com certeza de seus tempos de adolêscencia curtindo as aventuras do nosso grande herói.
    Grato pelo reconhecimento do nosso trabalho em divulgar a obra de Lee Falk, econtinue conosco que teremos muita coisa boa pela frente.

    Abração

    Equipe do Blog Fantasma Brasil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...