Crédito: Sabino & Kall
Olá pessoal, uma boa segunda-feira para todos que acompanham o nosso blog.
Desde o final do ano passado, nosso blog fez uma assinatura do Drive Google, e estamos repostando todas as coleções do Fantasma e as postagens em geral, que agora ficam na nuvem, e assim nossas postagens não ficarão mais off, e nossos seguidores terão os links disponíveis permanentemente.
Hoje iniciamos essa coleção "Fantasma 2040", que tem origem no desenho que fez o maior sucesso na TV Fantasma 2040 ("Phantom 2040") é uma série animada de ficção científica vagamente baseada nos quadrinhos de Lee Falk. O personagem central da série é dito ser o 24° Fantasma, e o design dos personagens incomuns são o trabalho de Peter Chung, criador de Aeon Flux. A série estreou em 1994 com muitos elogios, apesar ter sobrevivido apenas 35 episódios, antes de ter sido relegada originalmente para os fins de semana na rede americana. Junto com sequências de ação, focado em histórias inteligentes e que apresentavam o desenvolvimento do caráter humano, ele ganhou força junto a muitos telespectadores por seus ensinamentos sutis de valores como a individualidade, liberdade e a volatilidade da humanidade (naturalmente acompanhando a série foram lançadas histórias em quadrinhos e vários produtos com base no desenho futurístico). Também rendeu um jogo de videogame para o console Super Nintendo (SNES) e outro para a Megadrive.
Pena que nos quadrinhos a Marvel só publicou quatro edições, (inéditas em português), mas que foram disponibilizadas na nossa língua, graças ao trabalho do Sabino e Kall, aqui no blog Fantasma Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário