segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

O FANTASMA - O CASO DA LEOA FANTASMA

 


Crédito: Kall





2 comentários:

  1. Querido Sabino. Sou muito grato por ter você como meu amigo. Você ainda se lembra de colocar o meu nome nas belas postagens que fizemos juntos. Você sabe muito bem que dá um trabalho especial pra fazer essas traduções e diagramações, e você nos dá o devido valor. Por isso que você é um sucesso, meu amigo. Obrigado. Aliás, eu acho que essa é a capa que foi produzida pelos editores indianos, e que capricho hein irmão. Uma arte especial, eu diria. Eu aposto que você também gostou. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Celso, saiba que o sentimento é mutuo, você é meu grande amigo, "meu brother", realmente você tem razão, traduzir e diagramar é trabalhoso, e a obra da pessoa tem que ser reconhecida, e agora que estou melhorzinho, KKKK, desenvolvi até um sêlo do seu saudoso blog "Caverna da Caveira", e coloco o sêlo nas edições que fizemos juntos.
    é essa capa indiana da história da leoa é muito bonita realmente eu gostei.
    Grande abraço Celso, e aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz, saúde e sucesso prá você e sua familia.

    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...