quarta-feira, 28 de abril de 2021

SOMBRAS SOBRE A CIDADE SINGH - PARTE 1 DE 4

 


Crédito: Emerson & Sabino


Olá meus amigos que acompanham o nosso blog, desejamos uma boa quarta-feira para todos.
Para os fãs do Fantasma, que apreciam as histórias suécas do nosso herói, produzidas pelo nucleo europeu "Team Fantomen" da Editora Egmont, o blog nos trás através do trabalho do nosso colaborador Emerson Campos, um arco espetacular com as aventuras dos gêmeos Kit e Heloise, filhos do 21º Fantasma, com aventuras vividas num futuro próximo, que vem fazendo um grande sucesso no mundo, que já está sendo publicado um terceiro arco na Suécia.
Então, amigos bora lá baixar e curtir esse trabalho inédito em português, trazido pelo amigo Emerson e o Blog Fantasma Brasil. 


13 comentários:

  1. Olá meu superamigo Sabino do Fantasma Brasil!

    Excelente notícia trazer essas histórias dos 22º Fantasmas para o Brasil através deste incrível blog!

    Mas aonde está o Primeiro Arco? Porque começaram pelo segundo?

    Desde já, grato pela atenção, irmão!

    Sucesso e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo Ricardo,
      A decisão de começar pelo 2º arco, é porque as hist´´orias do 1 e do 3º arco são mais simples e em P/B, mas serão postadas também.

      Grande Abraço, grato pelo seu apoio.

      Excluir
  2. Olá amigos Zanolla e Renato.
    Grato pelos comnetários, e aguardem a continuação dessa história incrível.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Ines,
    Obrigado por seu comentário.

    Abraço, e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Absolutamente S E N S A C I O N A L !!!!! Ansioso pelas outras que compõem o arco e uma nota especial pela mini-série do Mandrake! Sem adjetivos suficientes para descrever este espaço aqui.
    Parabéns e Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Talvez me possam chamar purista, mas a isto eu chamo colocar a carroça à frente dos bois, como se diz por cá, em Portuga.

    Além do mais, este conceito vai contra a mitologia do Fantasma. Como justificar uma Fantasma? Bem sei que a mitologia do Fantasma vem sendo colocado pela rua da amargura, como também se diz por cá, mas tudo tem um limite.

    Tenho-me interrogado sobre a forma como a King irá desenvolver a questão, e, se também seguirem uma linha semelhante para mim perde interesse. Não é uma questão de sexismo, mas sim de coerência.

    Note-se que ainda não li, limitei-me a falar sobre a ideia de uma Fantasma, quer a solo quer em conjunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis,
      Como você pode observar pelos comentários, o pessoal gosta dessas histórias de exercicio de imaginação, de como seria o 22º Fantasma, e até a questão de se ter uma mulher envergando o traje do Fantasma.
      Você tem razão, o canone do personagem está sendo deixado de lado, e acho isso perigoso, mas enfim...

      Excluir
  6. Bom dia Grande Sabino. A maioria dos links do Fantasma - Editora Dynamite estão quebrados (até o mediafire). Poderia, por gentileza postar novamente para nós? Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Grande Sabino. Todos os links postados no ZIPPYSHARE estão quebrados. Falta de respeito com todos nós apaixonados pelo seu Blog. Teria condições de corrigir? Se você não puder postar de novo, me envie que eu faço esse trabalho para você. Obrigadão! (drwilsonmira2@gmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...