quinta-feira, 22 de abril de 2021

FANTASMA E O CAVALEIRO FANTASMA

 






Crédito: Emerson & Sabino

Olá amigos, grato por visitarem o blog, e uma ótima quinta-feira a todos.
Hoje temos mais uma colaboração do nosso parceiro Emerson que nos trouxe uma novidade, uma edição da editora Frew da Australia, onde o Fantasma tem muitos fãs, e que a revista do nosso herói já passa de 1800 exemplares, pois desde a sua criação, ele é publicado de forma ininterrupta.
A Frew está fazendo um resgate de personagens antigos, como Cavaleiro Fantasma, Sir Falcon (no Brasil conhecido com Aguia Negra) e outros criando uma espécie de Phantom Frew Universe, e o Emerson nos trouxe esse crossover entre o Espírito que Anda e o Cavaleiro Fantasma.
.
A capa foi elaborada pelo Emerson, com uma ilustração de Romano Felmang, desenhista italiano que desenhou o Fantasma, na Itália.

Valeu Emerson, e boa leitura a todos.



5 comentários:

  1. Sabino, faltou a segunda página. Embaixo tá escrito 91. Se tiver tido problema no arquivo, eu te mando de novo.

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimo esta postagem, Sabino! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabino, interessante esta história, será que não falta a página 2 ? pela numeração, sim. Tambem "Vigília na cabeça do Fantasma" de domingo, pulou que seria o 33 (28-02-21).
    obrigado pela atençao, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueçam, pessoal, de agradecer ao artista e escritor, Shane Foley, que é um dos favoritos phan aqui na Austrália.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Sabino

    Falta mesmo a página 91, ou seja, a segunda desta aventura. Se tiver como resolver, agradeço, sendo que sempre agradecerei o facto de partilhar fantapérolas como esta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...