quinta-feira, 18 de março de 2021

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

 


Crédito: Sabino


Olá galera, que acompanha o blog, bem vindos a casa do Espírito que Anda, onde você encontra o melhor das criações de Lee Falk: Fantasma e Mandrake, e o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

Nesta quinta-feira trazemos para você mais uma edição da coleção: “Grandes Clássicos dos Anos 60”.

Mais uma grande história de Lee Falk, ilustrada por Sy Barry, neste período em que Lee Falk contando com os trabalhos deste grande ilustrador, realizou uma modernização da obra do Espírito que Anda.

Este scan foi especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.


Essa aventura do Fantasma, escrita por Lee Falk e desenhada por Sy Barry, é extraordinária, uma das mais misteriosas, estranhas e sobrenaturais que nosso herói já viveu.

Nessa aventura ele enfrenta um inimigo imortal, invencível até mesmo para o Fantasma, pois ele enfrenta e destrói tudo à sua frente, seja, homem, fera, exército, imune a qualquer arma conhecida.

então como vencer um inimigo desses? Mesmo para uma pessoa extraordinária como o Fantasma?

Bom, acontece que esse poderoso inimigo tem um ponto fraco, "um calcanhar de Aquiles", e o Fantasma precisa encontrar  esse seu ponto fraco, para poder derrotá-lo.

Agora que você já assistiu ao incrível vídeo sobre essa aventura no canal Fantasma Brasil TV, e só baixar e curtir essa grande aventura do "Espírito que anda".

Então pessoal, uma boa leitura.




4 comentários:

  1. Boa-tarde.

    Muito obrigado por postarem esse scan.

    Há algum tempo atrás eu o solicitei em um comentário e fico feliz por vocês terem atendido à minha solicitação.

    Li essa história quando ainda era criança e ela me impressionou bastante na época.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo João,
    Que bom que você gostou, sempre que podemos nós atendemos o pedido dos nosso seguidores.
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...