sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs


Crédito: Adriano


Olá queridos amigos, finalmente "sextou", desejo a todos um ótimo final de semana.
E hoje o nosso blog trás uma grande raridade, um grande presente que recebemos do nosso grande amigo Adriano, do excelente blog HQ Vintage; esse maravilhoso scan. 
Essa aventura foi publicada nos jornais norte-americanos no ano de 1940, e trás a origem deste grande herói icônico, criação imortal de Will Eisner: "The Spirit"; com roteiro e arte de Will Eisner, e cores de Joe Kubert.
E vejam que bela homenagem o Adriano fez ao blog Fantasma Brasil, colocando no local onde erá colocado o logo do Jornal que estava publicando as tiras, ele fez uma bela adaptação colocando o nome do nosso blog.
Muito obrigado Adriano, e continue realizando esse trabalho fantástico lá no HQ Vintage, um dos melhores blogs sobre quadrinhos na grande rede.





 

2 comentários:

  1. Valeu Sabino, é uma honra colaborar com um dos meus blogs preferidos. Espero que o pessoal curta essa série, que é contemporânea dos primeiros anos do Fantasma. Afinal ambos são pretensos "espíritos".

    ResponderExcluir
  2. Só tenho que agradecer Nano, com certeza a galera vai curtir, e sempre que puder nos dar a honra de colaborar, estamos a sua disposição.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...