sábado, 1 de fevereiro de 2020

MINI SÉRIE - DEFENSORES DA TERRA


Olá meus amigos, um bom inicio do mês de fevereiro para todos que acompanham o Blog Fantasma Brasil.
Depois de muito sucesso nos Estados Unidos da animação lançada em 1985, que teve 65 episódios: "Os Defensores da Terra", um cross-over com: Fantasma, Mandrake, Lotar e Flash Gordon, que lutam contra um inimigo comum: o Imperador do planeta Mongo, Ming, o impiedoso que planeja conquistar o planeta Terra. Para impedi-lo os quatro grandes heróis e seus jovens filhos empreendem uma grande luta contra o poderoso vilão.
Esse grande sucesso foi transferido para outra mídia, os quadrinhos, e lá nos Estados Unidos a editora Marvel montou uma grande equipe formada por: Stan Lee e Bob Arras no roteiro; Alex Saviuk nos desenhos e a arte final de Fred Fredericks.
Mas, apesar da qualidade do projeto, só foram publicadas quatro edições, e frente a isso nenhum editor brasileiro iria arriscar em publicar esse projeto, e nós nunca teríamos a oportunidade de ver esse material no Brasil.
Mas graças ao Sabino, o Glaucio e o Kall, a galera do Blog Fantasma Brasil, os fãs desta animação puderam ler em português essas incríveis aventuras destas quatro edições.

MINI - SÉRIE - DEFENSORES DA TERRA

1 - Começa a Invasão da Terra


Clique na capa para download
2 - Criação


Clique na capa para download

3 - A Honra da Família


Clique na capa para download

4 - Infância Mágica


Clique na capa rara download


Bora lá galera fazer o download e curtir



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...