quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

VÍDEO: A INFÂNCIA DO FANTASMA

Tarde de quinta-feira, é dia de mais um vídeo do canal Fantasma Brasil TV. No vídeo de hoje, o Glaucio Cardoso nos trás a história do 21º Fantasma, quando criança. Você sabia que essa história foi produzida duas vezes pelo criador Lee Falk? Nesse vídeo, você vai ver algumas das diferenças entre essas histórias, vai saber em quais revistas brasileiras elas saíram, entre muitas outras curiosidades a respeito. Aproveita e curte o vídeo, clicando no botão "Gostei". E se você ainda não estiver inscrito no canal, essa é a hora, clica no ícone do "sininho"; assim, você será notificado quando houver novidades no canal.


4 comentários:

  1. Parabéns Glaucio, por mais este vídeo do Fantasma Brasil TV, e parabéns ao Celso por mais esta colaboração para o nosso blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a parceria de Sabino e Gláucio presta um serviço e tanto aos fãs do fantasma que anda. Já havia lido as duas histórias, mas como foram leituras com um intervalo de tempo muito longo de uma versão para outra, acreditava até então, tratar-se de uma única história. É claro que agora vou reler as duas. Muito grato pelas informções. Kemo Sabay

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Kemo,
    Eu sou suspeito de falar (por ser parte da equipe), mas o nosso grupo formado pelo Glaucio e o Celso, é mesmo Fantástico; grandes fãs do Fantasma e amigos espetaculares!!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...