domingo, 29 de novembro de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá pessoal, grato por visitarem o blog Fantasma Brasil, a casa do Fantasma, do Mandrake e dos maiores heróis clássicos dos quadrinhos de todos os tempos.
E hoje, último domingo do mês de novembro de 2020, dia que em muitas cidades do país se realizam o 2º turno das eleições municipais; e depois disso a máscara dos políticos irá cair, e será revelada a verdade sobre a situação da pandemia no Brasil, que infelizmente esse pobre povo brasileiro, completamente sem noção, quer ignorar, quer fingir que já acabou, e por tudo isso para sofrimento de muitas pessoas teremos uma situação muito pior e mais desastrosa que no inicio da pandemia, pois o povo inconsequente perdeu o medo, está abusando, não usando máscara, se aglomerando nas baladas e "só mesmo Jesus na causa"; para salvar esse povo sem juizo. Espero sinceramente estar errado, mas da realidade não se consegue fugir, e o resultado vem mesmo. Portanto galera vamos nos cuidar, seguir os protocolos de segurança; para depois não pagar um preço tão alto, "que é O risco de perder a própria vida."

As aventuras do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as belas cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

As aventuras do Tarzan, foram escritas e desenhadas por Russ Manning, tem a colaboração de scan: Nexus, e restauro de: Tarso 

O FANTASMA – O NAVIO ESPIÃO – 032

O FANTASMA - VIGÍLIA NA CABEÇA DO FANTASMA – 013


TARZAN – A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU – 012

Bom domingo, boa semana a todos, não deixem de acompanhar as novidades da semana no blog, e espero vocês no domingo que vem.

Abraço a todos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...