sábado, 14 de novembro de 2020

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

 PRISIONEIRO DOS CANIBAIS


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Sabino / Número de páginas: 49 / Tamanho: 19,8 MB / Download: Google.Drive.


Bom dia prezados amigos que seguem o blog Fantasma Brasil, o maior portal sobre a grande criação de Lee Falk: O Espírito que Anda.
E neste sábado temos mais uma edição digital desta grande coleção, que todo mês é esperada uma nova edição por toda a galera, sendo uma das postagens que mais agrada e que mais tem recebido comentários.

Com vocês mais um scan especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.


Essa aventura é um grande clássico dos quadrinhos mundiais, uma obra prima desta grande dupla: Lee Falk e Sy Barry, a mais premiada dobradinha de criadores dos quadrinhos de todos os tempos.

"Um estranho mistério na selva, um explorador fotografa "um leão preso numa teia gigante" seria possível uma coisa dessa.
O explorador decide voltar ao lugar para desvendar o grande mistério, e se envolve num grande perigo e só mesmo nosso grande herói poderia salva-lo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...