sexta-feira, 27 de novembro de 2020

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs

 



Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Guia RGE / Número de páginas: 38 / Tamanho: 26,9 MB / Download: .Drive.Google.

 




3 comentários:

  1. Olá, Sabino.Sou um antigo seguidor desta página e daquela outra tb ótima página, que vc possui ( " Gibis Brazucas"). Encontrei muitas preciosidades da minha infância, tanto aqui, quanto por lá. Mas, neste ano, não venho tendo muito sucesso nos downloads, por lá. Os arquivos estão, invariavelmente, vazios. Aconteceu em doas ou três publicações de raridades, como " O Falcão Negro" ( da qual fui colecionador, em minha infância). Só consegui um download perfeito( e até te agradeci, por lá, naquela ocasião. E vc, gentilmente, me respondeu). E hoje, ao tentar baixar dois arquivos de " Jet Jackson", tb aconteceu a mesma coisa. Arquivos vazios. Como já havia feito das outras vezes, testei o meu CDisplay aqui, baixando esse arquivo do Jim das Selvas e está perfeito (até acabei de lê-lo, rsrs). Aqui, consigo baixar com regularidade, mas por lá, tal não acontece mais... Vc saberia me dizer o que poderia estar acontecendo? Não é o meu programa, como acabei de constatar, nesta página, que tb é sua, como a " Gibis Brazucas". Espero que possa me ajudar. De qq modo, grato pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Dezo,
    Fico feliz em saber que você segue nosso trabalho, tanto aqui no Fantasma Brasil, como no Banca dos Gibis Brazucas.
    Olha, muitas das nossas postagens foram feitas no site de hospedagem Zippyshare, que mantem os arquivos por um determinado tempo, mas agora estou trabalhando com o Drive.Google; que além de ser mais fácil para fazer dos downloads, os arquivos ficarão permanentemente na nuvem.
    Se você quiser faça uma lista dos scans que você gostaria de baixar e iremos postar nos dois blogs.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua gentileza e presteza, em me atender, caro Sabino. Por aqui, não tenho encontrado dificuldades para baixar os arquivos (acabei de baixar, novamente, esse arquivo de Jim das Selvas, para atestar isso. Os arquivos que gostaria de baixar lá, no " Gibis Brazucas" são os do " Falcão Negro" e " Jet Jackson" (dois heróis da minha infância). Se for possível, ficarei grato. De qq modo, já valeu pela sua cordialidade. Abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...