domingo, 6 de setembro de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL - 020


Olá galera, grato por visitarem o blog Fantasma Brasil, neste primeiro domingo, do mês de setembro, queremos desejar um ótimo domingo para todos uma boa semana e um bom começo de mês.
O nosso blog está trazendo para os fãs do Espírito Que Anda mais um capítulo desta empolgante aventura em que o Fantasma está narrando para sua filha Heloise, mais uma grande história das Crônicas; que registram as aventuras da dinastia da família Walker.

Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as belas cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E hoje estamos iniciando uma nova aventura das tiras dominicais: "Vigilia na Cabeça do Fantasma", que tem como equipe: roteiro do Tony De Paul, a arte de Jef Weigel. cores do Tom Smith e tradução do Gláucio.






O FANTASMA – O NAVIO ESPIÃO – 020



VIGÍLIA NA CABELA DO FANTASMA - 001


Abraço, encontro vocês no próximo domingo; e não deixem de acompanhar as novidades no nosso blog durante a semana.


Um comentário:

  1. Olá amigos. Eu tenho experiência em traduzir e diagramar hqs (e vocês podem conferir o trabalho no meu blog HQ VINTAGE), e estou interessado em traduzir e diagramar algumas histórias do Fantasma do Team Fantomen, principalmente aquelas do ciclo com Dogai e Sandal Singh, as quais as atuais revistas da Mythos tem feito bastante alusão. Gostaria de começar por "Dogai Singh's Treasure". Queria saber se vocês tem os scans da revista Fantomen 8/2004 ou saberia onde poderia encontrá-los.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...