sexta-feira, 25 de setembro de 2020

FANTASMA, AVENTURA NO MÉXICO - MINISSÉRIE - PARTE 1 DE 3

 


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Sabino / Número de páginas: 40 / Tamanho: 20,2 MB / Download: Google.Drive.

Olá pessoal, e aqui estamos, completando Dez Anos de atividade do blog Fantasma Brasil.
A concretização de uma ideia, que começou pequena, e que nem imaginava que poderia chegar aos dias de hoje; ainda me recordo daquele dia 25 de setembro de 2010; eram 23,46 h; quando terminei de criar um blog para postar scans e assuntos relacionados a criação de Lee Falk: O Fantasma, e coloquei a primeira postagem como teste.
E daquele dia até hoje, quanta coisa já aconteceu, quantos seguidores já passaram por aqui, (mais de 2 milhões de visualizações), quantos amigos que colaboraram e ainda colaboram com o blog, minha gratidão a todos.
Mas, ninguém venceu nada, e a nossa aventura continua, afinal existe muita coisa inédita para mostrar aos nossos amigos que são fãs do Fantasma a muitos anos, e muita coisa para mostrar para os nossos jovens, que já estão saturados de tantos super-heróis, que são maciçamente explorados por todo tipo de mídia, visando somente os interesses econômicos da grande industria do entretenimento; e deixando de lado a parte da cultura da arte Pop.
Portanto aí está essa minissérie do Espírito que Anda, preparada especialmente para o décimo aniversário do blog, com roteiro de Tony De Paul, num de seus melhores trabalhos, a arte do saudoso Paul Ryan, que realizou grandes trabalhos na Marvel e DC Comics, e que teve um maravilhoso desempenho desenhando o Fantasma, e o trabalho do Sabino na tradução, diagramação e capa.

"DEZ ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL"e a aventura continua!   

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...