sexta-feira, 15 de maio de 2020

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: Português (BR) / Crédito: Sabino / Número de páginas: 20 / Tamanho: 17,7 MB / Download: Zippyshare.


Olá queridos amigos do Brasil e do mundo todo, sejam bem vindos ao Blog Fantasma Brasil, desejo a todos um bom final de semana.
Nesta sexta-feira estamos trazendo a todos vocês com exclusividade mais uma tradução de uma grande aventura do Espírito que Anda, especialmente preparado a partir das tiras originais dos jornais em escala cinza, alta definição,  no formato original, tradução integral e novo letreiramento, deste período tão rico onde as aventuras do Fantasma foram produzidas por  essa fantástica dupla: Lee Falk & Sy Barry.

Sinópse:

Tivemos aqui no blog Fantasma Brasil algumas histórias empolgantes do Fantasma, envolvendo seu grande inimigo: o Nômade, que trouxe uma grande irônia, uma brincadeira de mau gosto do destino, que acabou aproximando as filhas dos dois grandes antagonistas: Heloise e Kadia, que foram estudar nos os E.U.A.; "no mesmo colégio, como companheiras de quarto". 
Mas, uma situação semelhante já ocorreu com uma história criada por Lee Falk e desenhada por Sy Barry, quando os filhos de dois inimigos, são aproximados pelo capricho do destino; que vocês irão acompanhar neste edição digital, preparado pela nossa equipe, com muito carinho e capricho para nossos seguidores.

Então pessoal, é só baixar o link, e boa leitura.


2 comentários:

  1. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...