terça-feira, 19 de maio de 2020

A MORTE DE DIANA - MINI SÉRIE COMPLETA - [REUP]


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: Português (BR) / Crédito: Sabino & Kall / Número de páginas: 148 / Tamanho: 95,6 MB / Download: Zippyshare.



Olá queridos amigos, grato por visitarem nosso blog nesta Terça Feira, onde trazemos para todos uma grande atração do Espírito que Anda.
Em 2009 o roteirista do Fantasma Tony De Paul, criou uma história que veio abalar o Universo do Fantasma, que causou a revolta dos fãs do Fantasma, chegando até ao fato de Tony De Paul receber ameaças, pela aventura em que acontecia a "Morte de Diana".
E agora o canal do Youtube "Fantasma Brasil TV", o canal que está fazendo o maior sucesso na grande rede, com mais de 1000 inscritos, que é apresentado pelo dinâmico e comunicativo professor Glaucio Cardoso; está apresentando episódios que estão tratando exatamente desta famosa mini-série, que continua inédita no Brasil na forma impressa.
Mas, para alegria da grande nação dos fãs do Fantasma, foi oferecida pelo blog Fantasma Brasil, numa tradução inédita em português, num trabalho magnifico realizado pela dupla: Sabino (Roberto Sabino), que fez a tradução; e Kall (Celso Nunes), que cuidou com muita competência da diagramação desta fantástica mini-série.
É por isso que estamos repostando este belo material, para que vocês possam conhecer, (aqueles que ainda não conhecem), e possam também admirar o espetacular trabalho que o professor Glaucio Cardoso vem realizando no canal: Fantasma Brasil TV.

Boa leitura a todos.

Sabino 

8 comentários:

  1. uma das melhores historias do fantasma, na minha opinião. e as tiras semanais e tiras dominicais em cbr? tem algum projeto?

    ResponderExcluir
  2. Olá Calivin, sim está aventura do Fantasma é demais.
    Breve teremos novas compilações das tiras diárias e dominicais.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Salve, Grande Sabino!
    Não consegui baixar o arquivo.
    Preciso me cadastrar no site zippyshare?
    Por que VOCÊ não trabalha com o mediafire ou 4Shared?
    GRATO!

    ResponderExcluir
  4. I don’t know the question, but sex is definitely the answer. Hey, i am looking for an online sex partner ;) Click on my boobs if you are interested (. )( .)

    ResponderExcluir
  5. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo o ZIPYSHARE deixou de oferecer serviços, todos os links zip cairam poderia re upar abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...