sábado, 14 de março de 2020

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60


Gênero:  Aventura
Formato:   CBR
Idioma:   Português (Br)
Crédito   Sabino
Restauro:   Sabino
Núm. de paginas:   38
Tamanho:   36 MB
Download:   Zippyshare


Olá meus amigos, sejam bem vindos neste sábado, ao blog Fantasma Brasil, a casa do Espírito que Anda, o maior portal dedicado a grande criação de Lee Falk: O FANTASMA
E aqui estamos com mais um grande lançamento da coleção "Grandes Clássicos dos anos 60" que aborda a grande parceria dos magnificos: Lee Falk & Sy Barry.
Apresentamos mais um scan especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.
Esta aventura do Espírito que Anda, traz mais uma grande história, tendo como protagonista um dos animais de estimação do Universo do Fantasma: Jumba, uma aliá, mascote do afilhado do Fantasma, Rex, mostrando o grande respeito de Lee Falk por todo tipo de vida, que em sua obra sempre deu enfase a todos os animais, como: Capeto, Herói, os golfinhos: Salomão e Nefertiti, Katina, Jumba e todos os animais que vivem na Ilha do Éden.
O que aconteceria se a mascote de Rex, se transforma-se numa das maiores ameaças da selva: "Um elefante Enfurecido", qual seria a atitude do Fantasma, como o grande protetor do povo da selva?
Destaque nesta história de como o Fantasma, no papel de educador de seu afilhado, Rex, coloca muito bem a responsabilidade e mostra as consequências a Rex, de suas atitudes; apesar do garoto ter apenas 10 anos.
Então, chega de papo, baixe este scan, e curta essa aventura incrível de nosso herói predileto.

  

3 comentários:

  1. No post "O Elefante Enfurecido" está aparecendo a história "A Origem do Fantasma".

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo Ricardo<
    Baixei o scan, e está normal com a história do Elefante Enfurecido, a origem do Fantasma está apenas na primeira pagina, como fazemos em todas as nossas postagens para os visitantes novos que conhecem pouco sobre o Fantasma.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...