domingo, 26 de janeiro de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL - 014


Olá galera, bem-vindos neste domingo especial em que além da já tradicional postagem do Suplemento Dominical, tivemos a espetacular postagem da Maxi Série; “Fantasma Ano Um” um marco em nosso blog, e essa magnifica maxi série continua inédita impressa em papel...
O Suplemento Dominical está apresentando as aventuras de dois dos maiores heróis dos quadrinhos: Fantasma & Tarzan, numa maravilhosa história, ilustrada pelo grande mestre Burn Hogarth, que com suas ilustrações maravilhosas nos transporta para um passeio fantástico pelas savanas africanas...

Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.

TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 014 

O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 014


Então amigos, curtam a maxi série e não deixem de acompanhar as aventuras do Fantasma e do Tarzan, boa leitura, vejo vocês na semana que vem.

Abraço a todos.



2 comentários:

  1. Bom dia, meu amigo! Só para avisar, há um erro na numeração: na realidade, estas são as tiras de número 15.
    Obrigado pelas postagens!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato, estive verificando, e a sequencia está correta.
    Essa impressão, é porque o tipo de narração sequenciada de tiras e páginas dominicais nos jornais, sempre trazem na primeira tira um resumo da anterior para que o leitor se situe na história.

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...