sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

HELOISE: DE VOLTA PARA CASA


CRÉDITO: GLAUCIO & SABINO


Olá meus queridos amigos, uma boa sexta-feira e um ótimo final de semana para todos que acompanham o Blog Fantasma Brasil.
E aí está mais uma novidade de final de ano do nosso blog, estamos apresentando o belíssimo trabalho realizado pelo nosso grande colaborador, o professor Glaucio Cardoso, que prepara a tradução e diagramação, das tiras diárias para o blog; e fizemos o trabalho de compilação dessas tiras preparando na forma de revista.
Trata-se da Parte 2 da grande aventura: Acerto de contas com o Nômade, já postado em nosso blog, onde vemos o sangue da dinástia do Fantasma se manifestar na jovem Heloise, a filha do 21º Fantasma, que acaba prendendo o perigoso e de identidade desconhecida das autoridades, o terroristra Eric Sahara, "O Nômade".
Muito bem, mas o Nômade denunciou Heloise como uma espiã de Bangalla, e todas as autoridades americanas caçam implacavelmente a filha do Fantasma, juntamente com a própria Kadia Sahara, a filha do Nômade.
Por isso elas precisam deixar os Estados unidos, uma tarefa nada fácil para duas jovens adolescentes, no país que possui o maior sistema de informações do mundo.
Você não pode perder essa aventura Fantástica que envolve até a perseguição de helicóptero feita pela marinha americana.

O roteiro é do excelente Tony De Paul, a arte de Mike Manley, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio e compilação e capa de Sabino.

Então bora lá baixar o scan, boa leitura e bom  divertimento.

6 comentários:

  1. valeu pessoal.... a parte um tem no blog? Obrigado pela postagem....

    ResponderExcluir
  2. Oi calvin, tem sim uma aventura incrível.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Sabino, agradeço sua atenção.No blog encontrei duas cbr do nômade (acerto de contas e heloisa de volta para casa fechando a aventura é isto?)... mas tem o inicio da historia entre o fantasma e o nômade para entender o acerto de contas e heloisa de volta para casa? Obrigado mais uma vez e desculpe pelas perguntas.... coisa de fã.

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, também estou louco para ler essa parte 1. Procurei e não achei a revista!

    ResponderExcluir
  5. Postem novamente por favor , pois o link está quebrado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...